Cultura

28ª edição do Festovar presta tributo ao Padre Manuel Pires Bastos

A 28ª edição do Festovar – Festival de Teatro de Ovar decorre entre 8 de outubro a 20 de novembro e vai receber a visita de Companhias de Teatro vindas dos mais diversos pontos do país. Serão sete semanas com espectáculos de grupos de teatro provenientes de Esmoriz, Santo Tirso, Vila do Conde, Braga, Amadora e Ovar integrando um total de sete espectáculos dos quais dois são para a infância e juventude.

O programa deste ano inclui comédias e teatro para a infância bem como uma estreia da Contacto e tem início na sexta-feira, dia 8, na Casa da Contacto, pelas 21H30, com a sessão de abertura que irá homenagear o Pe. Manuel Pires Bastos, membro de honra da Contacto e figura de elevado prestígio da nossa comunidade e vai contar com a participação dos Puericantores de São Cristóvão e da Contacto.

As reservas para os espetáculos na Casa da Contacto deverão ser preferencialmente realizadas até 24h antes do dia do espetáculo através do 917 458 614 ou do email [email protected]

Todos os espaços de apresentação terão uma lotação limitada, de acordo com as regras e as medidas estabelecidas pela DGS.

Mais informações em www.contactovar.com

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo