DesportoFutebol

SC Esmoriz muda de treinador na pré-época

Sem aventar motivos, o SC de Esmoriz anunciou esta semana que Miguel Correia é novo treinador da sua equipa principal, substituindo assim o anunciado César Pinho.

O técnico, de 47 anos, conhecido no mundo do futebol por Migueli, é natyural de Espinho e já treinou emblemas como o CD Tondela e o CD Cinfães, que seria, sob a sua batuta, um dos campeões da III Divisão Nacional em 2010/2011).

Enquanto jogador, chegou a ser avançado, tendo alinhado, em finais da década de 90, por equipas como o RD Águeda, o Académico de Viseu e o Sporting Clube da Covilhã.

Miguel Correia assume o leme, quando falta pouco mais de uma semana para o início do Campeonato da Divisão de Elite de Aveiro.

Plantel do Esmoriz:
Guarda-redes: Joel Borges e Hélder Anunciação (ex-Foz);
Defesas: Nuno Rio (ex-Boavista B), Marco Santos (ex-Boavista B), Rubinho (ex-Águas Santas), Francisco Oliveira (ex-juniores), Diogo Ribeiro (ex-juniores), Cristiano Vieira (ex-juniores), Drula (ex-Arcozelo), Daniel Oliveira e Gonçalo Dias (ex-juniores);
Médios: Lucas Lima (ex-Marítimo), Jean Almeida, Pedro Silva (ex-juniores), Francisco Vieira (ex-juniores), Bruno Sousa, Rafa Silva, João Valente (ex-Avanca) e Paulo Cruz (ex-Avintes);
Avançados: Ricardo Resende (ex-juniores) e Ricardo Sá.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo