ComunicadosPolítica

Saúde dos vareiros votada ao populismo e demagogia pelo PSD – Por Emanuel Oliveira

No dia 11 de maio foi votado na Assembleia da República, um projeto de resolução (n.º185/XV/1.a) que, tal como o PSD refere, visaria “promover a competitividade das regiões do interior…”.

Com este pressuposto e comparando o nosso Concelho a territórios com caraterísticas completamente diferentes, aparece Ovar com a recomendação para a reabertura dos pólos de saúde de Maceda e Arada, ignorando todo o enquadramento das questões que, em matéria de saúde, verdadeiramente importa resolver a curto e médio prazo, como a importância da manutenção ao Hospital de São Sebastião (Santa Maria da Feira) e a luta contra a alteração a essa referenciação para Aveiro.

Tratar com este despropósito a saúde dos ovarenses não nos merece mais nada do que um pedido: se não queremos melhor para os nossos munícipes, pelo menos não desviemos atenções para a luta séria que outros estão a levar a cabo neste âmbito.

Nenhum cidadão do nosso Concelho deveria estar sujeito a uma Governação assente no populismo, na demagogia e na politiquice.

Na política é necessário ser-se convicto na defesa do que melhor serve e respeita o Povo, sendo-se consequente na ação.

Pelo PS Ovar,
O Presidente da Comissão Política Concelhia,
Emanuel Oliveira

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo