DesportoFutebolPrimeira Vista

Válega “vingou-se” no Aguinense / Ovarense trouxe um ponto de Valongo do Vouga

A contar para a segunda jornada da 1.ª Divisão Distrital, depois de uma jornada inicial aziaga, o CCR Válega desforrou-se ao bater o Aguinense por 4-1, com dois golos de Gerson Salgado, aos 10′ e 45,+3, Rúben Barge (20 e Leandro Mendes (70′). O golo de honra do AR Aguinense foi marcado por João Simões, aos 26′. Já o SC Esmoriz voltou a ser derrotado, agora em casa, por 2-1.

No Campeonato SabSeg, na Zona Sul, jogo de emoções fortes no reduto da AD Valonguense, que terminou com um empate (3-3) entre os locais e a AD Ovarense. Huguito e Pedro Pires deram vantagem aos visitados, mas viram a formação vareira reduzir ainda na primeira metade, através de um autogolo. Kwaku Boateng e Marmelo, já na etapa complementar, consumaram a ‘remontada’ para a turma de Ovar, mas Adriano Silva, a terminar, devolveu a igualdade ao marcador, fixando o resultado.

O SC Espinho, por seu lado, superiorizou-se à ARC S. Vicente Pereira (2-0), com Luka Oliveira e Paulo Cruz a construírem o resultado ainda na primeira metade. A Florgrade FC levou a melhor sobre o Canedo FC, com um tento de Ricardo Barros.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo