EmpresasSlider

BTL: Ovar equaciona repetir aposta em stand individual (DA)

O município de Ovar pondera voltar a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com um stand próprio. Segundo avançou ao Diário de Aveiro Salvador Malheiro, presidente da autarquia vareira, “a decisão oficial ainda não está tomada, mas essa é a ideia que está em cima da mesa, até porque verificámos que a aposta feita em 2015 valeu a pena”. Importa lembrar que esta foi já a opção tomada na edição da BTL deste ano – Ovar teve um espaço individual no certame dedicado à promoção turística.

“Estamos integrados na CIRA [Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro], uma questão que iremos manter, mas isso não invalida que tenhamos uma estratégia de promoção mais individualizada”, argumentou Salvador?Malheiro, para justificar a decisão da autarquia que lidera e que acaba, assim, por distinguir-se dos restantes municípios que integram a associação de municípios aveirense – a CIRA tem optado por promover o seu território no stand da Turismo de Centro de Portugal (TCP).

Segundo o Diário de Aveiro conseguiu apurar junto de alguns autarcas da região, Ovar deverá ser, para já, caso único. Pelo menos, no que diz respeito ao território da CIRA, uma vez que Viseu também já anunciou que na próxima edição da BTL (que decorrerá entre os dias 2 e 6 de Março) avançará com um espaço próprio de promoção turística. (Ler artigo in Diário de Aveiro)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo