publicidade
DesportoFutebolPrimeira Vista

AD Ovarense continua a reforçar-se para a nova época

A AD Ovarense continua a preparar a próxima época com nova equipa técnica e novos jogadores.

Aqui vão mais dois: Guilherme Vasconcelos (ex-Leça FC) e João António (ex-Florgrade) são os mais recentes reforços da Ovarense!

Mais: Kwanku Boateng segue para mais um ano com o emblema vareiro ao peito.

Confere tudo em www.adovarense.pt

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo