Política

PS: Festejar o Dia do Município

Fomos confrontados (nr: no dia 1 de Julho) com a divulgação, na página pessoal do Sr. Presidente, na esteira do comportamento que o caracteriza nesta matéria – por mais questionável que continue a ser, da intenção de reconhecimento, no dia do Município, do que considera e, passo a expressão, “os melhores”.

No entanto, não vamos discutir os critérios do que se considera “os melhores”, porque não é sequer essa a questão que aqui queremos trazer, mas sim, manifestar o nosso profundo desagrado com a divulgação de algo que ainda não foi apresentado em sede própria, sendo este comportamento demonstrativo da unilateralidade da tomada decisão, em total desrespeito pela globalidade do executivo em funções.

Dir-nos-á que foram apenas divulgadas propostas e que já fizemos algo semelhante, mas relembro-lhe que, tal aconteceu em tempos onde não nos foi permitida a participação democrática a que tínhamos direito – o que, até prova em contrário, não é o caso no momento.

Como nada tínhamos a opor à atribuição de medalhas a essas individualidades, embora outras pudessem e devessem ser incluídas, votámos favoravelmente a proposta.

Fátima Bento
Artur Duarte
Vereadores do PS
(02.07.2020)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo