O alerta para um atropelamento ferroviário, junto da estação da CP de Ovar, foi dado cerca das 9h30 desta quinta-feira.
De acordo com os primeiros contactos estabelecidos com os Bombeiros de Ovar, confirma-se uma vítima mortal.
A vítima, atravessou a linha a pé sem se aperceber da chegada do comboio, apesar dos avisos (e gritos) de quem se encontrava na estação.
O homem, com cerca de 90 anos, cuja identidade se desconhece, acabou colhido pelo comboio intercidades que circulava no sentido sul-norte.
A circulação ferroviária esteve interrompida na linha 1 da gare ovarense mas já está operacional.
No local, estiveram a PSP, a VMER da Feira e o INEM.




