Covid-19

“Perlim” não abre portas ao sonho este ano

O parque natalício “Perlim”, em Santa Maria da Feira, que todos os anos atrai milhares de visitantes à região, não vai realizar-se este ano devido ao contexto de pandemia.

“É com enorme tristeza que a organização de Perlim informa que o parque natalício não abrirá portas em 2020”, informou a organização.

A organização considera que não estão reunidas as condições para a realização do evento que habitualmente conta com mais de 100 mil visitantes. A situação de contingência anunciada recentemente pelo Governo, relativamente à preparação do combate à pandemia para o Outono e Inverno, e a evolução dos números no país, levam a organização “a tomar a difícil decisão de cancelar a edição de 2020 de Perlim”.

“A intenção de proteger a saúde e as pessoas, nomeadamente as milhares de crianças que visitam o parque natalício”, está na base desta decisão.

Em 2021, Perlim promete estar de “regresso com a magia ainda mais viva, mais cor, mais fantasia e toda a alegria do mundo”. Até lá, a organização pede a todos “os crescidos que procurem iluminar os sonhos das suas crianças com a esperança e entusiasmo que procuramos estimular no nosso evento”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo