EmpresasPrimeira Vista

Flex 2000 investe 10 milhões para aumentar competitividade

Numa estratégia de proximidade com os empresários do Município, o presidente da Câmara Municipal de Ovar visitou a empresa Flex 2000, na zona industrial de Ovar.

Na visita à maior produtora de espuma da Europa, Salvador Malheiro pôdes “constatar no terreno a realidade de uma empresa extremamente bem organizada e preparada para os desafios do futuro”.

Ficou a saber que o investimento que a empresa está actualmente a fazer ronda os 10 milhões de Euros, de modo a aumentar ainda mais a sua competitividade no mercado global.

O Edil lembrou que os investimentos actuais do grupo Cordez SGPS no Município não se resumem a Ovar, pois “também em Esmoriz, na Cordex ainda este ano será concluído um investimento de ampliação da unidade fabril que, para além do incremento da capacidade de produção, criará vários postos de trabalho”. “O Município agradece e orgulha-se de ter sediado no seu território um grupo empresarial com tanto sucesso que é fundamental para a dinamização da nossa economia local”, sublinhou o líder do Município.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo