DesportoOutros

ACRR TRIATLO compete em Vila do Conde dos 8 aos 78

O último domingo foi dia da ACRR TRIATLO rumar ao norte do país, mais concretamente a Vila do Conde.
Ali estava aprazada o Duatlo Cross, prova pontuável para o Desafio Norte de Triatlo.
A ACRR fez-se representar nesta prova em solos com Marco Leite, Rui Oliveira e Carlos Leite e também em duplas com Márcio Oliveira e com o convidado José Oliveira (pai dos gémeos Oliveira).
Alinharam à partida 110 duatletas numa prova que ficou marcada pela dureza do seu traçado no segmento de BTT, quer em termos técnicos quer na altimetria.
As distâncias foram de 5km na corrida, 20km no BTT e finalizou com 2,5km novamente de corrida.
Na prova de solos, Marco Leite completou a distância em 1:48:54 terminando em 39º lugar na geral e no 15º no grupo de idade 40-44.
No mesmo escalão, Rui Oliveira chegou à linha de meta com 2:12:30 em 57º na geral e em 17º.
Com 78 anos e no escalão M60, Carlos Leite realizou mais uma excelente prova, nesta que marcou o seu regresso à competição após uma prolongada paragem por questões de saúde, fechando o pódio no seu escalão em 3.º lugar com um tempo de 2:36:01.
No mesmo dia, na início da tarde, realizou-se o Duatlo Jovem em Vila do Conde e a ACRR fez-se representar pelo seu atleta mais jovem, Afonso Leite, numa prova onde estiveram presentes 90 jovens triatletas de diferentes clubes do norte do país.
No seu escalão de infantis masculinos, Afonso realizou uma excelente prova num percurso com 800m de corrida, 2400mt de BTT e 400mt de corrida, completando a distância em 0:15:23 e no 8º lugar!
O Afonso está de parabéns por uma vez mais ter feito uma boa prova mas acima de tudo porque tirou prazer da mesma!
O treinador da ACRR, Marco Leite, diz-se :extremamente orgulhoso com esta representação” porque mesmo com “um clube com poucos atletas, estiveram representados dos 8 aos 78 anos e muito mais do que os resultados que foram bons, fica o excelente ambiente que se vive entre todos e que faz com que cada prova seja especial!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo