DesportoFutebolPrimeira Vista
AD Ovarense continua a reforçar-se para a nova época

A AD Ovarense continua a preparar a próxima época com nova equipa técnica e novos jogadores.
Aqui vão mais dois: Guilherme Vasconcelos (ex-Leça FC) e João António (ex-Florgrade) são os mais recentes reforços da Ovarense!
Mais: Kwanku Boateng segue para mais um ano com o emblema vareiro ao peito.
Confere tudo em www.adovarense.pt



