BasquetebolDesporto

«Albufeira Basket Cup» regressa com público nas bancadas

A Ovarense Basquetebol participa na quarta edição da «Albufeira Basket Cup» que se realiza no próximo fim de semana, contando ainda com a participação das equipas do Imortal Basket Club, S.L. Benfica e F.C. Porto.

Os jogos realizam-se no Pavilhão Desportivo de Albufeira, com a presença do público nas bancadas, nos dias 18 e 19 de setembro.

Assim no sábado, dia 18, às 16h00, o S.L. Benfica defronta a Associação Desportiva Ovarense e às 18h30 será a vez do Imortal B.C. defrontar o F.C. Porto.

Depois, no domingo, às 15h00, jogam as equipas posicionadas em 3º e 4º lugares, estando a final agendada para as 17h30.

Depois de uma vitória e uma derrota nos dois jogos de pré-época já realizados, esta é uma boa ocasião para a turma vareira dar a conhecer a sua equipa de sénior masculina para a nova época desportiva, nestes jogos que servem também de preparação para o campeonato cujo inicio se aproxima.

A Albufeira Basket Cup é uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Imortal Basket Clube, contando com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Os jogos serão transmitidos via streaming nas plataformas e redes sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Câmara Municipal de albufeira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo