LocalPrimeira Vista

Aliciava crianças para praticar abusos sexuais

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de crimes de abuso sexual de crianças e tentativa de violação ocorridos no início do mês de novembro do ano passado, em Espinho.

O arguido, “manifestando uma preferência sexual por crianças e pré-adolescentes do sexo feminino, para obter gratificação sexual, abordava as vítimas em zonas/bairros pobres da localidade onde reside, aliciando-as com dinheiro para a compra de guloseimas a que aquelas não têm acesso”.

“Na sequência da última situação conhecida de abuso sexual e tentativa de violação de uma menor de 10 anos de idade, ocorrida no início do mês de novembro de 2021, os factos foram denunciados a esta Polícia que iniciou a investigação de imediato”, é referido pela PJ.

As diligências desenvolvidas conduziram à identificação do autor e permitiram recolher indícios da prática dos crimes, culminando agora com a detenção do agressor.

O detido, de 73 anos de idade, aposentado, sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo