Carnaval

Município aposta forte na “Noite da Farrapada” com clip promocional

A Câmara Municipal de Ovar procede, esta noite, às 21 horas, às filmagens de um vídeo promocional do novo evento do Carnaval, a “Noite da Farrapada”.  Para o efeito, convida todos os foliões a participar neste vídeo como figurantes, comparecendo mascarados, trajando fatos de anos anteriores, ou com alegorias de Carnaval que possuam.

A concentração está marcada para as 21 horas, na Praça da República (em frente ao edifício da CMO). Uma das novidades da edição de 2016 do Carnaval de Ovar é a “Farrapada”, um “desfile espontâneo” nocturno em que o público será o protagonista e exibirá as suas próprias fantasias num percurso pelo centro da cidade.

A ideia é pôr o público a desfilar, mas como a participação pode ser decidida “por impulso” só na noite do evento, a 05 de fevereiro, o vereador que coordena o Entrudo Vareiro explicou que a inscrição prévia na iniciativa é recomendada, “não só para se poder antecipar melhor o desfile, mas também porque os primeiros 1.000 inscritos terão direito a brindes”.

Alexandre Rosas garante que “nunca se fez nada na cidade nestes moldes” e que o desfile será assim “uma forma de abrir o Carnaval de Ovar a todo o país, permitindo que gente de diferentes regiões possa participar da festa com um desfile próprio”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo