Life&TekPrimeira Vista

Quem não gostaria de viver entre o Mar e a Ria?

Quem nunca sonhou viver entre o Mar e Ria? A resposta pode estar nesta belíssima moradia térrea, situada em frente à Ria de Aveiro, com acesso privado à Praia nos Jardins da Ria.

Localizada numa zona calma e sem stress, esta moradia T2 é o local que procura para refúgio dos dias de maior agitação e/ou passar momentos de qualidade em família.

Este imóvel possui sala comum com lareira, ‘kitchnette’ totalmente equipada, dois quartos, casa de banho com base de duche.

No logradouro, encontramos churrasqueira, cozinha regional, espaço amplo que pode ser usado para refeições ao ar livre, suite, terraço com vistas desafogadas para a ria de Aveiro, garagem Box e lavandaria.

A sua localização é perfeita para a prática de desportos náuticos, seja no Mar ou na Ria. A zona calma envolvente convida a passeios a pé ou de bicicleta, não deixando de salientar o jardim infantil localizado a poucos metros.

O fabuloso terraço com vistas para a Ria de Aveiro e o seu jardim com logradouro é o ideal para o convívio em família e um espaço inesquecível para criar memoráveis histórias.

📲 +351 926 969 900
📍ID 125471212-4
🏢 RE/MAX Family AMI 17367

Aproveite esta oportunidade e agende já a sua visita através do número 926 969 900.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo