Local

Grupo limpa lixo marinho da Praia dos Marretas

[themoneytizer id=”16574-1″]

Está marcada uma acção de sensibilização/intervenção sobre o lixo marinho, na Praia do Torrão do Lameiro, Ovar, no próximo dia 7, entre as 10h e as 13 horas.

O evento está a ser organizado e divulgado a partir de um grupo público de Facebook com o nome “Muda o teu Mundo!” e tem como objectivo recolher o lixo da praia e, ao mesmo tempo, “sensibilizar os presentes e, posteriormente, o público em geral, para tomarem consciência do grave problema que é o lixo marinho que está a condicionar a vida nos mares de todo o Mundo”.

A intervenção terá o apoio logístico da Câmara Municipal de Ovar, que fornece sacos para a recolha e estará presente com uma viatura para recolher os sacos da praia.

O ponto encontro será à entrada da praia, às 9h45, para distribuição de tarefas e iniciar às 10 horas. Aconselha-se roupa cómoda, chapéu, protector solar, luvas para quem ache necessário, água e muita energia para deixar a praia como deve estar sempre: “sem vestígios da passagem humana!”

Tragam amigos e família e, no final há almoço por ali. Para quem quiser ficar mais um pouco só tem que levar a sua refeição, “seja ela uma sandes ou uma feijoada, uma garrafa de água ou um branco fresquinho!”, remata a a organização.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo