CarnavalEspecial Carnaval

Kellyn Rosa admira respeito dos portugueses pelo samba

Kellyn Rosa voltou a Ovar, a convite da Escola de Samba Costa de Prata para dar um workshop de samba no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

A conhecida sambista diz que é sempre um prazer vir a Ovar onde é muito bem tratada.

Coordenadora da ala de passistas da Escola de Samba União de Maricá, Kellyn Rosa integra este segmento na Unidos de Vila Isabel e é dançarina.

Kellyn foi passista do Salgueiro durante cinco anos e atualmente está na escola do Bairro de Noel, na Tijuca, rio de Janeiro. Integrou grandes companhias de danças, como a do coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi dançarina do espetáculo “Ginga Tropical”, além de ter integrado as comissões de frente da Estação Primeira de Mangueira e da Portela.

Atualmente, Kellyn também desenvolve trabalhos educacionais, ministra aulas, oficinas e workshops, como fez em Ovar neste fim-de-semana, fazendo parte também do corpo docente e artístico de festivais de dança e cultura brasileira.

“Este é um trabalho que dá foco e, no Brasil, tem ajudado muito jovens a saírem das ruas e a encontrarem um propósito na vida”, diz Kellyn.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo