LocalPrimeira Vista

“Vamos lá ao jogo, ai, ao concerto”

Salvador Sobral deu ontem, na Arena Dolce Vita, em Ovar, o terceiro concerto pós vitória na Eurovisão. O cantor esteve particularmente inspirado, o que fez as delícias do milhares de espectadores que quase lotaram a Arena Dolce Vita e esforçou-se bastante para ultrapassar algumas limitações do ponto de vista técnico e acústico do espaço onde habitualmente joga a equipa de basquetebol da Ovarense.

No final, estavam todos satisfeitos, incluindo o próprio Salvador Sobral que se revelou um “entertainer” de grande categoria, arrancando um coro de gargalhadas do público com as suas tiradas de humor refinado. Como esta: “Apaixono-me muito facilmente, por isso, estas pessoas aqui da primeira fila devem ter cuidado” e ficamos a saber que o pianista de serviço, Júlio Resende, tem ascendência vareira.

Antes da vitória em Kiev a 13 de maio, o concerto de Sobral estava orçamentado nos 3.900 euros para a Câmara de Ovar, mas segundo o jornal eco, a euforia à volta do tema “Amar Pelos Dois” levou a um forte aumento da procura de bilhetes para as suas actuações e do “cachet” também. Foi isso que aconteceu no concerto marcado para este sábado em Ovar que estava inicialmente marcado para o Centro de Arte.

Talvez por isso, Salvador Sobral tenha agradecido a todos a presença, em especial dos que já tinham o bilhete comprado antes da vitória na Europa  – “ah e tal, eu já te seguia antes”.

Momentos altos da noite: “Amar pelos dois” e “Nem eu”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo