LocalPrimeira Vista

Aparatoso acidente provoca cinco feridos

Um aparatoso acidente, ocorrido esta tarde, na EN109, junto aos Viveiros Europlantas, em Ovar, causou cinco feridos e obrigou à interrupção do trânsito durante grande parte da tarde. Quatro mulheres e um rapaz de 13 anos tiveram de receber assistência médica no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O acidente aconteceu cerca das 15 horas, quando uma viatura ligeira que circulava no sentido Porto/Aveiro quis virar à esquerda para entrar no parque de estacionamento dos Viveiros Europlantas. Atrás desta seguia outra viatura ligeira que em função daquela manobra também abrandou. Não contavam estas que surgisse um camião alegadamente sem travões que, para não embater violentamente nestes dois carros, desvia-se para a berma. Acabou por raspar na lateral destas viaturas que se encontravam à sua frente e atingir uma outra que se encontrava estacionada na berma da estrada. Para completar o cenário, a máquina industrial que transportava caiu para a valeta não atingindo, por sorte, uma viatura que se encontrava estacionada.

O comissário Jorge Pimenta, comandante da PSP de Ovar, esteve no local e informou que, “apesar do aparato, os cinco feridos eram, aparentemente, sem gravidade”. A EN 109 esteve cortada ao trânsito durante grande parte da tarde para o socorro às vítimas e ainda para proceder à retirada da máquina caída na via.

Além da PSP, estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Ovar, INEM e Brigada de Trânsito da GNR.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo