Carnaval

Apenas um Carnaval nomeado para os Iberian Festival Awards

Na Península Ibérica, há apenas um Carnaval com honras de ser nomeado para os Iberian Festival Awards cujos vencedores serão serão conhecidos em Março de 2020, numa cerimónia em Lisboa. Sabe qual é?

Não é Ovar, nem Estarreja, Mealhada ou Torres Vedras. Ou melhor, o que não deixa de ser incompreensível, não há nenhum Carnaval português nomeado: Trata-se do Carnaval de Santa Cruz de Tenerife, em Espanha.

Mas eventos de concelhos vizinhos nomeados é coisa que não falta nestes prémios: AgitÁgueda (Águeda) e Vagos Metal Fest (Vagos) são os festivais portugueses que se encontram nomeados, na categoria de festivais de média dimensão.

Nesta edição do Iberian Festival Awards, há mais nomeados da região distribuídos pelas 24 categorias, às quais se junta o Prémio Excelência.

O Azeméis Seasons Sounds, de Oliveira de Azeméis, Basqueiral, de Santa Maria de Lamas, Festim, também de Águeda, Party Sleep Repeat, de São João da Madeira, Percursos Sonoros, de Oliveira de Azeméis, concelho que surge uma terceira vez nomeado com o Festival de Espantalhos – Francisca OAZ e, por fim, o Festival dos Canais, de Aveiro.

Em algumas categorias os vencedores são escolhidos por um júri e, noutras, caso das de Melhor Actuação Internacional e Melhor Actuação Portugal/Espanha, pelo público.

A 5.ª edição dos Iberian Festival Awards pretende ser um evento abrangente e agregador, podendo atribuir prémios a: festivais de música; festividades; festivais de outras vertentes culturais (e.g. cinema, teatro, gastronomia); eventos profissionais; media partners; artistas; marcas; prestadores de serviços e fotógrafos.

São 25 categorias a concurso com vencedores ibéricos e nacionais (24 categorias + excellence award), decididas por votação do público ou painel de jurados (Portugal, Espanha e Internacional), tendo algumas categorias um Prize Money para os seus vencedores.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo