CarnavalEspecial Carnaval

As melhores passistas do país estão a passar pela Charanguinha

A escola de samba Charanguinha está a convidar passistas de todo o país para partilhar conhecimentos com as “Charanguinhas”, abrindo horizontes e ajudar na evolução.

A abertura deste ciclo coube a Patrícia Conde, uma Rainha de Bateria da casa, mas outras se seguiram.

Liliana Pastor e Sara Correia, da estarrejense Vai Quem Quer, foram as convidadas que se seguiram. “Duas incríveis passistas que proporcionaram um ensaio tão bom e tão enriquecedor. A sensação que vivemos na sede foi de entrega verde e branca e de imensa gratidão roxo e branco!”, descreve a escola nas redes sociais.

Destaque desde 2020, Cláudia Duarte, do Trepa de Estarreja, foi outra convidada deste mês para oferecer um workshop da sua experiência.

Seguiram-se Bianca Santos e a Rafaela Gonçalves, responsáveis das passistas da Escola de Samba Amigos da Tijuca, da Mealhada, que nos últimos anos tem andado na boca do país inteiro pela exímia qualidade que apresenta em todos os seus espetáculos.

Esta semana, foi a vez de Marion (na foto), “dona de uma elegância e de um samba no pé invejável”, que veio diretamente da Unidos do Mato Grosso, da Figueira da Foz.

Estes workshops estão, segundo a organização a cargo da ala das passistas da Charanguinha, a ser um sucesso e a “a contribuir muito para sairmos da nossa zona de conforto, e adquirirmos vários métodos de trabalho que só nos enriquecem.”

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo