Life&TekPrimeira Vista

Inês Silva sonha ser Miss mas precisa do nosso voto

A Inês Silva, de Ovar, já confirmou a sua participação no concurso Miss Aveiro 2024, no qual serão eleitas as finalistas para o Miss & Mrs Portugal 2025 e Miss Teen Portugal 2025.

Para ajudar a beldade vareira a ser eleita Miss Popular Aveiro 2024, ligue as vezes que quiser para o 760 459 120 (chamadas apenas disponíveis para quem está em Portugal Continental, Açores e Madeira).

Esta votação termina às 23h59 do dia anterior ao concurso Miss Aveiro 2024. No fim da votação, a candidata que obtiver o maior número de votos, será coroada Miss Popular Aveiro 2024.

Se quiser ajudar a Inês a ser eleita MISS FOTOGENIA AVEIRO 2024, basta aceder ao link

MISS AVEIRO Concurso Nacional de Beleza

e votar na candidata.

Nos dias anteriores ao evento, pode votar também no instagram do @cnbportugaloficial bastando para isso seguir esse instagram e colocar “Like” na fotografia/vídeo da candidata, identificada para esta votação.

Esta votação termina às 23:59 do dia anterior ao Miss Aveiro 2024.

No fim da votação, a candidata que obtiver o maior somatório do número de votos no Instagram com o número de votos no site, será coroada Miss Fotogenia Aveiro 2024.

Alguns dias após o Miss Aveiro 2024, as votações no site e televoto são retomadas até ao último dia da Primeira Fase do @cnbportugaloficial . Será divulgado com regularidade o top das candidatas mais votadas. No fim da votação, as 3 candidatas mais votadas de todos os Distritos/Regiões e de todas as categorias, ficam também selecionadas para a Final Nacional da respetiva categoria.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo