Guerra da Ucrânia

Jovens de Gaia juntam-se a Missão que parte hoje para a Ucrânia

Um grupo de voluntários de Gaia juntou-se a António Silva e parte esta quinta-feira rumo à Ucrânia, numa missão humanitária, em cinco carrinhas carregadas com produtos hospitalares e medicamentos.

Estas carrinhas querem entrar na Ucrânia para entregar o que lhes foi pedido numa anterior missão e vão ainda resgatar crianças, mães e idosos que não têm meios de sair do país.

Entre elas, espera-se que esteja Anastacya Komarenco que reside em Ivankiv, na região proibida em redor de Chernobyl, e que tem passado temporadas em Ovar junto de uma família vareira que desespera por notícias.

O grupo de Gaia decidiu juntar-se a António Silva, pois não conseguiu ficar parado a assistir a uma guerra de braços cruzados. Quiseram marcar a sua posição e deram a mão ao empresário de Ovar, responsável por coordenar esta campanha e que já efectuou, pelo menos, uma viagem humanitária até à Ucrânia com sucesso.

Entretanto, o grupo “Ovar, Vamos ajudar?” fez o depósito de donativos angariados para auxiliar nos custos da viagem, no valor de 1.756,51 Euros, ou seja, daqueles que, a título particular, quiseram contribuir para apoiar na campanha do António Santos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo