EmpresasPrimeira Vista

Yazaki Saltano recebe crachá de Ouro

o passado domingo, em Bragança, durante as comemorações do Dia Português do Bombeiro a Empresa Yazaki Saltano recebeu o crachá de ouro da Liga de Bombeiros Portugueses pela atenção que teve para com o seu funcionário Armando Sousa, dos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

Armando Sousa, com o posto de Oficial de 2ª, após ter sofrido um violento acidente em 2012 que o deixou preso em casa e em difíceis recuperações foi forçado a deixar de exercer a sua atividade profissional durante mais de dois anos.  Ainda hoje se encontra com algumas limitações físicas mas já de volta ao seu posto de trabalho.

A empresa condecorada, a Yazaki Saltano de origem japonesa com filial em Ovar é responsável pela elaboração e produção de cablagem automóvel.

A Yazaki Saltano salvaguardou o posto de trabalho e criou todas as condições para que Armando Sousa pudesse regressar à empresa após todos estes longos meses de recuperação. Essa atitude valeu-lhe a distinção e reconhecimento por parte da Liga de Bombeiros Portugueses. (BPS)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo