Política

PS: Grupo da Assembleia Municipal com página no Facebook

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O Grupo do PS na Assembleia Municipal de Ovar lançou esta terça-feira, a sua página no Facebook, em www.facebook.com/psovar.am.

No quadro autárquico actual – resultante das eleições autárquicas de Outubro de 2017 – o “PS é a maior força de oposição no Município de Ovar. Foi essa a missão que nos foi confiada por 6.800 dos nossos concidadãos que acreditaram no projecto político do PS para o Município de Ovar”, explica o líder de bancada, Frederico de Sousa Lemos.

Com a criação desta página, o Grupo do PS na Assembleia Municipal de Ovar pretende, em primeiro lugar, “prestar contas aos eleitores do trabalho desenvolvido pelos eleitos na Assembleia Municipal, aproximando os Ovarenses dos seus representantes, divulgando as propostas apresentadas pelos deputados do Partido Socialista e as posições tomadas nas sessões da Assembleia Municipal”.

Por outro lado, a “página permitirá a directa partilha de opiniões dos deputados do PS Ovar sobre assuntos de interesse municipal, transmitindo preocupações e procurando apontar soluções, mantendo um espaço de debate democrático com os Munícipes”.

Neste projecto, Frederico de Sousa Lemos conta com o “essencial contributo dos Munícipes de Ovar, pelo envio de sugestões, propostas, denúncias e solicitações, através do endereço [email protected]”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo