DesportoPrimeira Vista

Associação de Setas da Zona Oeste sagrou-se campeã em Cortegaça

A selecção da Associação de Setas da Zona Oeste (ASZO) sagrou campeã nacional no Torneio Anual e Nacional de Selecções que se realizou em Cortegaça, no início do mês.

Cortegaça foi a capital das setas, durante um fim-de-semana, tendo o Pavilhão Desportivo local acolhido ainda a Associação de Setas de Lisboa, Associação de Setas de Setúbal, Associação de Setas do Porto, Associação de Setas do Ribatejo e Associação Distrital Desportiva de Aveiro.

Cada associação reuniu uma equipa com os seus melhores jogadores para compor a sua selecção. No caso da campeã ASZO, a equipa que sagrou campeã foi constituída por Rogério Alfredo, Hugo Laranjeira, João Pereira, Bruno Lopes, João Silva, Ana Rita Ferreira, Susana Barbeiro, Fernanda Laranjeira, Bruno Nascimento e Nélson Fernandes.

A ASZO dominou a competição em toda a linha e em todas as selecções, com excepção apenas da Associação de Setas de Lisboa, contudo, esta foi derrotada pela Associação de Setas do Ribatejo e pela Associação de Setas do Porto, e com estes resultados a ASZO sagrou-se campeã nacional do torneio nacional de selecções 2016.

Com este tipo de iniciativas, a organização pretende promover as competições de setas de sisal, agradecendo aos adeptos que acompanharam oa competição em Cortegaça.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º A.S. Zona Oeste
2º A.S. Porto
3º A.S. Lisboa
4º A.S. Setubal
5º A.S. Ribatejo
6º A.D.D. Aveiro

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo