Desporto

Atletismo: Já se corre em Valdágua

A época desportiva de 2013/2014 começou para a Associação de Valdágua em 2 de Setembro, embora a época oficialmente só tenha começado em 16 de outubro. Alguns atletas estão já em competição nas provas de estrada que se têm realizado.

A 24ª edição do Grande Prémio de S. Paio em Pinheiro da Bemposta decorreu em 29 de Setembro e teve a presença de 4 atletas da Associação de Valdágua. Ana Pinho foi a 6ª juvenil e Patrícia Silva a 10ª iniciada. Participaram também Fábio Fonseca, sénior, e Inês Silva, benjamim. A comitiva foi chefiada por António Sá.

Em S. João da Madeira no Grande Prémio 11 de outubro participaram 5 atletas. Ana Rita Silva foi a 6ª infantil. Participaram ainda Inês Silva, Patrícia Silva, Beatriz Carvalhas e Fábio Fonseca. A comitiva foi orientada por José Eduardo.

No Grande Prémio Terra Nova na Gafanha da Nazaré em 27 de outubro, a comitiva valdaguense foi comandada por Ana Teresa Coelho e a equipa já apresentou alguns dos seus reforços.

O destaque maior vai precisamente para um deles: Laura Regalado, iniciada, classificou-se em 2º lugar no escalão de iniciadas.
Em infantis Ana Rita Pinto também subiu ao pódio ao ser 3ª entre as suas pares.

Tomás Silva, iniciado, outro dos novos reforços para a nova época, classificou-se em 4º lugar entre os da sua idade. Patríca Silva foi a 8ªnas iniciadas e Ana Pinho classificou-se em 9º entre as juvenis. As três meninas iniciadas e juvenis classificaram a equipa de Valdágua em 3º lugar.
Renato Pereira estreou-se com o emblema de Valdágua em 9º lugar entre os iniciados. Fábio Fonseca fechou a equipa em 22º lugar nos seniores.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo