Covid-19

Esmoriztur vai mesmo entrar em obra

O executivo municipal liderado por Salvador Malheiro aprovou, por unanimidade, autorizar o início do procedimento de concurso público da empreitada de Requalificação do Edifício do Esmoriztur, bem como o projeto de execução, condicionado à receção dos pareceres favoráveis em falta a emitir por entidades competentes, o caderno de encargos e as demais peças do procedimento.

Avaliado em 2.014.000 euros, a requalificação do Esmoriztur pretende que este edifício seja marcante e contemporâneo, respondendo às atuais exigências culturais. Mediante este projeto, o Esmoriztur apresentará três áreas distintas: um Auditório com 389 lugares sentados, uma área de exposições e um espaço de restauração.
A empreitada de Reparação de arruamentos na Zona Industrial de Ovar – Áreas de Acolhimento Empresarial foi também lançada a concurso público pela Câmara Municipal de Ovar, tendo sido aprovado o projeto de execução, o caderno de encargos e as demais peças do procedimento.

Esta obra, estimada em 1 Milhão de euros, reveste-se de extrema importância para o concelho de Ovar, em particular para as empresas e indústrias aí existentes, oferecendo melhores condições de acesso e circulação nos vários arruamentos da zona industrial, através da instalação de infraestruturas para telecomunicações e a total reabilitação dos pavimentos e passeios.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo