LocalPrimeira Vista

Autarcas da CIRA estão de regresso do Dubai

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) concluíram esta terça-feira, uma visita à Expo Dubai 2022, numa comitiva composta pelos 11 Presidentes dos Municípios que integram a Região.

Como objetivo principal, a Região de Aveiro procurou estreitar laços de amizade e relação internacional com Países e Regiões amigas dos Municípios Aveirenses, ao mesmo tempo que quis conhecer algumas das melhores políticas públicas ao nível do turismo e da cultura, bem como da inovação, ambiente e gestão do território, que se apresentam de forma muito expressiva nesta edição da Exposição Mundial.

Do programa, destacou-se a visita ao Pavilhão de Portugal, a visita ao Qasr Al Watan, Palácio Presidencial dos Emirados Árabes Unidos e à Grande Mesquita do Sheikh Zayed.

No dia 21 de março, os Presidentes de Câmara da Região de Aveiro, incluindo Salvador Malheiro, foram recebidos em Abu Dahbi, pelo Embaixador de Portugal nos Emirados Árabes Unidos, Fernando d’Orey de Brito e Cunha Figueirinhas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo