Local

Autarquia capacita organizações juvenis em comunicação e marketing

No seguimento do ciclo de Ações de Capacitação para as Organizações do Conselho Municipal de Juventude de Ovar (CMJOVAR) e para as organizações que trabalham com e para jovens, a Câmara Municipal de Ovar vai promover uma formação intitulada “Descomplica os teus planos… até o de Marketing!”, a 11 de dezembro, sábado, entre as 14h30 e as 16h30, presencialmente, no Salão Nobre da autarquia, com o intuito de “ajudar essas organizações a criarem Planos de Marketing eficazes, a melhorarem a sua comunicação e a conseguirem ter ainda mais impacto”, explica Ruben Ferreira, Vereador da Juventude do Município.

“Num contexto em que os jovens têm mais atividades por onde escolher e aderem menos ao Associativismo, as Associações que trabalham com e para os jovens precisam de se destacar ainda mais e, nessa medida, uma boa forma de o fazerem é através do Marketing e da Comunicação”, afirma o Vereador Ruben Ferreira considerando que “a capacitação dos jovens, dos dirigentes associativos e das Associações Juvenis é uma prioridade assumida pelo Município” e que continuará a ser “intensificada em 2022”.

Segundo a autarquia, na formação os jovens participantes vão desenvolver um plano marketing para melhorar a respetiva associação e ainda recebem, gratuitamente, um livro sobre o tema e um certificado para melhorar o seu currículo.

Com a formadora Beatriz Santana, a sessão destina-se, em primeiro lugar, a elementos das Organizações do Conselho Municipal de Juventude de Ovar, sejam dirigentes ou associados, e em segundo lugar, a pessoas que trabalhem em organizações que desenvolvam trabalho com ou para jovens (clubes, associações, IPSS). Também é possível a participação de qualquer jovem que pretenda adquirir mais informação sobre o tema.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, estando limitadas às vagas existentes. O formulário de inscrição pode ser preenchido em AQUI e todas as informações encontram-se na página de Facebook do Serviço de Juventude, em www.facebook.com/ovarjovem.

O evento dá continuidade ao programa de capacitação das Associações do Conselho Municipal de Juventude de Ovar e dos seus jovens elementos, que teve a sua primeira sessão em maio de 2021 com a formação “Do Pensamento Estratégico ao Plano Estratégico”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo