Local

D.A.M.A. e Cuca Roseta entre as propostas de verão na praia do Furadouro

Durante o mês de agosto, a Câmara Municipal de Ovar, no âmbito da programação de verão, Estação Náutica de Ovar, irá promover concertos, fim de tarde e noite, na praia do Furadouro, trazendo aos palcos “Estação Náutica” e “Avenida”, nomes como DAMA e Cuca Roseta ou a ovarense Cátia Gonçalves.

 

Na primeira sexta-feira de agosto, dia 5, o palco Estação Náutica, instalado na Av. Bombeiros Voluntários do Porto (pedonal), recebe, pelas 18h30, para um concerto sunset, Joana Almeirante, cantora e compositora que atua ao lado de Miguel Araújo. A solo, em formato voz e guitarra, irá presentear o público com músicas do seu primeiro single “Bem me Quer” e do seu mais recente single, lançado em 2022, “Tão Cedo Não é Amanhã. Já pelas 22 horas, sobe ao mesmo palco um projeto musical formado por um núcleo feminino, com sons de roda de samba para terminar a noite, “Tanto Bate até que Samba”.

Dia 12 de agosto, é a vez de Marisa Almeida atuar no palco Estação Náutica para o segundo concerto de fim de tarde do mês. Na data em que se assinala o Dia Internacional da Juventude, os D.A.M.A., banda de Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, considerada um dos maiores sucessos da música nacional nos últimos anos, sobem ao palco Avenida para um concerto que promete contagiar o público, apresentando temas do seu quarto álbum de originais “Sozinhos à Chuva”.

Na antecipação do concerto de Cuca Roseta, dia 19 de agosto, no palco Estação Náutica, é a vez de Sandra Pereira, a grande vencedora da 4ª edição do “Ídolos”, em 2010, aquecer o final de tarde para mais um pôr do sol na praia do Furadouro. Cuca Roseta, que lançou recentemente o seu novo álbum “Finalmente”, atua pelas 22 horas no palco Avenida, para apresentar músicas do seu novo trabalho “Meu”, o disco “mais verdadeiro e pessoal da fadista”.

A última sexta-feira de agosto, dia 26, traz ainda à praia do Furadouro, pelas 18h30, a atuação de Cátia Gonçalves, artista natural de Ovar que, em 2020, lançou o seu primeiro single “Juntos até ao Fim”, tendo o neo-soul como a sua maior referência. Benjamim, com o seu terceiro disco, “Vias de Extinção”, considerado em 2021 o Melhor Trabalho de Música Popular pela Sociedade Portuguesa de Autores, encerra os concertos no Palco Estação Náutica, dia 26, pelas 22 horas.

Todos os concertos são de entrada livre, fazendo parte da programação da Câmara Municipal de Ovar para promoção e animação do território enquanto destino de verão, numa agenda que oferece mais de 170 eventos ligados ao Mar, à Ria e às potencialidades naturais e paisagísticas do território.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo