LocalPrimeira Vista

Avião despejou combustível no mar de Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

Um avião com problemas eléctricos despejou combustível no oceano, ao largo de Ovar, apurou o Porto Canal. O Aeroporto Sá Carneiro (Porto) accionou este domingo um “alerta de nível 1” para uma aeronave com problemas eléctricos que pediu aterragem e que foi desviado para o Aeroporto de Lisboa por causa da nebulosidade, disseram fontes oficiais.

Apesar do bom tempo, nas praias de Ovar ninguém se apercebeu de nada, nem foi reportada qualquer alteração na qualidade da água.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) do Porto explicou à Lusa que o Aeroporto Sá Carneiro acionou pelas 07h59 de ontem um “alerta nível 1 para uma aeronave com problemas eléctricos” e que “pediu aterragem” na pista”.

Ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia disse que os meios haviam sido accionados mas que o avião tinha seguido para Lisboa.

O avião acabou depois por ser desviado para ir aterrar no aeroporto de Lisboa por causa do “nevoeiro registado no Aeroporto Sá Carneiro”, acrescentou a mesma fonte.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo