Carnaval

Axu Mal, Dixie Boys e Quentitos para “aquecer” a noite

O grupo carnavalesco Axu-Mal anima, esta noite de sexta-feira, os espaços comerciais da cidade e o Espaço Folião, em Ovar, com mais uma Grande Noite de Reis. Nascidos em 1987, a partir de uma brincadeira com a banda vareira pop, Axu Bem, desde então são uma presença obrigatória nos folguedos.

Depois, há música para todos os gostos. The Dixie Boys são já conhecidos do público vareiro e regressam ao Café Progresso, esta sexta-feira à noite. Banda de rockabilly nascida no Porto em 1994, há quem a descreva da seguinte forma: “uma bateria com um poder capaz de rebentar os tímpanos, uma guitarra eléctrica enciclopédica no que se refere a riffs, sonoridades e acordes do estilo, um contrabaixista que toca o seu instrumento como se de uma prancha de surf se tratasse e um vocalista a meio caminho entre Elvis Presley e Johnny Cash”.

Os Quentito’s estão no Espaço Folião. A dupla de Carlos Bessa e Admar Lopes traz na bagagem uma mistura de samba, funk, drum and bass e reggae, prometendo deixar a pista ao rubro. “Burguesinha”, “Você Me Aparecer”, “Não Me Deixe Só”, “No Games”, “Não Me Toca”, “Hangover”… É preciso continuar?

stand80storecarnavalcf

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo