publicidade
Saúde

Bairro Feliz atribui prémio ao projecto “Desfibrilhar para a vida”

O projecto da Cruz Vermelha de Ovar, “Desfibrilhar para a vida” foi o vencedor do programa Bairro Feliz da loja Pingo Doce Ovar.

O equipamento é considerado muito importante para prestar auxílio à comunidade. “Este mecanismo, por vezes imprescindível e inexistente na área de Ovar, será muito útil na ajuda ao suporte básico de vida”.

A entrega do prémio de cerca de mil Euros, na loja de Ovar, contou com a participação da Escola de Samba Juventude Vareira.

Em Esmoriz, foi a Comissão Social de Freguesia de Esmoriz a vencer a votação do Programa Bairro Feliz, da loja local do Pingo Doce

Desta forma, a verba será canalizada para a concretizarão de Ajudas Técnicas (cadeiras de rodas, camas articuladas, colchões anti-escaras, entre outros) que permitirão iniciar o projeto da comissão Banco de Ajudas Técnicas de Esmoriz e, assim, disponibilizar produtos ortopédicos para situações de vulnerabilidade.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
Botão Voltar ao Topo