DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense apresentou ambição e caras novas

A equipa de basquetebol da Ovarense apresentou-se aos adeptos vareiros numa cerimónia singular que decorreu, nesta noite de quinta-feira, na Arena Dolce Vita.

O plantel sofreu uma reformulação considerável. Os internacionais Miguel Miranda e José Barbosa deixaram o clube para integrar outros projectos, juntando-se ao técnico espanhol Felix Alonso no lote das baixas mais significativas.

A equipa esteve em risco de não conseguir inscrever-se na liga, o que veio a conseguir em cima do prazo limite. Para colmatar as ausências, o clube contratou Jorge Freitas (ex-CAB), João Fernandes e o norte-americano Bryce Douvier, além da integração de outros, mais jovens, que já fazem parte da casa.

Mas o maior reforço será porventura a “promoção” dos homens da casa, Nuno Manarte a técnico principal e Manuel Sona a seu adjunto.

Numa pré-temporada em que a equipa até já conquistou o 1.º Maia Pro Cupabdicou, percebe-se que ainda tem muito trabalho pela frente e precisa de reforços em pontos chave.

Ontem, o resultado era o que menos interessava, mas a equipa venceu o Sampaense, por números esclarecedores: 87-52. Veja aqui as estatísticas do jogo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo