Covid-19

Basquetebol: Ovarense segue em frente na Taça de Portugal

O Pavilhão Raimundo Rodrigues foi palco ontem de uma noite de Taça de Portugal, tendo a equipa sénior feminina recebido o Académico do Porto, que também milita na 1ª Divisão, vencendo por 68 – 59.

A equipa do Porto entrou a todo o gás na partida, com uma zona press todo o campo e com uma grande intensidade defensiva. Rapidamente o jogo ganhou um ritmo muito elevado o que estava favorável à equipa visitante. No final do 1º período a nossa equipa tinha somente 12pts e no arranque do 2º período, o marcador chegou a registar 12-25, era o Académico do Porto quem comandava as operações.

Com duas paragens quase seguidas solicitadas pelo treinador vareiro, Jorge Maia, a Ovarense aos poucos começou acertar o seu ritmo de jogo e iniciou a sua recuperação, no final da 1ª parte já eram as meninas de Ovar quem mandavam no jogo.

Na 2ª parte a tendência manteve-se, a Ovarense cada vez mais controladora, enquanto o adversário tentava reagir como podia. Com um triplo de Maria Jardim a Ovarense passa definitivamente para a liderança e como na defesa a nossa equipa não permitia facilidades ao adversário foi com naturalidade de que a Ovarense garantiu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. (in Ovarense Basquetebol)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo