LocalPrimeira Vista

Bosch oferece ambulância aos Bombeiros de Ovar

A Bosch de Ovar ofereceu, esta tarde, uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Ovar, num acto que, segundo António Pereira, administrador da empresa, “expressa uma homenagem dos colaboradores da Bosch ao trabalho destes homens e mulheres”.

António Pereira sublinhou que “não é todos os dias que fazemos uma contribuição destas” e que tal fica a dever-se a “algo muito especial que se passou em Ovar, pois tive o prazer de ser recebido na Câmara Municipal num momento muito difícil para discutirmos o melhor para as empresas e para as pessoas e tocou-me o que lá vi: pessoas a trabalhar, de forma muito generosa e focada, em prol dos outros”.

Nesse momento, “pensei que tínhamos que fazer alguma coisa para retribuir tudo o que estão a fazer por nós. Não é muito mas é o que é possível e outras instituições podiam ser visadas”. O responsável explico que “elegemos a instituição que é da nossa terra e com quem temos uma parceria e um excelente relacionamento”.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ovar, João Mesquita, não apenas agradeceu como aludiu “ao comprometimento da instituição”, deixando no ar uma questão relacionada com o grau de compromisso dos bombeiros com a “comunidade que procuramos servir”.

“Nos bombeiros prestam serviço homens e mulheres que trabalham nesta empresa, são nossos vizinhos, são nossos familiares e que estão sempre prontos a responder ao socorro dos que precisam e neste sentido, a Bosch deciidiu oferecer-nos esta ambulância, ou seja, o significado puro do comprometimento de toda a nossa comunidade, pois é nesta simbiose que conseguimos alcançar o sucesso e prosperar colectivamente”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo