CarnavalPrimeira Vista

Joni Oliveira canta ao lado do ícone pernambucano, André Rio

De volta à Europa, o cantor e compositor pernambucano, André Rio, apresenta “Viva Pernambuco”, um espetáculo feito de frevo, forró, samba, sambajazz, maracatú, ciranda e variados ritmos e com vários convidados dos quais se destaca o vareiro Joni Oliveira.

O cantor vareiro juntou-se a Mónica Ferraz, entre outros convidados como Luciano Magno ou Fábio Valois, no espetáculo da digressão do brasileiro que aconteceu na Praça da República, em Tomar. “Foi incrivel. Obrigado pelo apoio”, agradeceu o vareiro.

Nos concertos em Portugal, André Rio está a apresentar canções do novo álbum – “Revivo” lançado há quase um ano nos serviços de streaming de música.

Ícone de Pernambuco, músico aclamado por todo público, conquistou o público Europeu e vem dar a conhecer um pouco mais da cultura musical Pernambucana em Portugal depois de passar pela Alemanha, Áustria (Viena), Suíça (Montraux) e Espanha.

O cantautor vareiro Jóni Oliveira, recorde-se, em disponíveis, nas diversas plataformas, vários temas, em nome próprio e do peojeto Meu PobrecRapaz, incluindo o seu primeiro single em modo pop-rock, de titulo “Mais Mulher”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo