EmpresasPrimeira Vista

CaetanoBus está a contratar em Ovar e Gaia

A CaetanoBus vai criar cerca de 50 novos postos de trabalho para as fábricas de Vila Nova de Gaia e Ovar.
Os colaboradores vão integrar as equipas de produção de autocarros dedicados ao turismo.

A CaetanoBus é o maior fabricante de autocarros em Portugal e as suas fábricas estão agora a reforçar as equipas de eletricistas, serralharia, soldadura, pintura, carpintaria e chaparia. Procuram pessoas com experiência e/ou formação nas áreas de produção e com um perfil polivalente, gosto pelo trabalho em equipa e com foco no detalhe e qualidade dos produtos.

Para além da possibilidade de integrar um Grupo sólido e estável, com uma história que marca pela sua constante expansão, poderão usufruir de dia extra de férias, comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar, fundo de pensões, seguro de vida, comparticipação parcial das refeições na cantina, formação contínua e oportunidades de progressão na carreira.

Nos últimos anos, a estratégia da empresa tem passado pela criação de soluções de mobilidade zero-
emissões, através de equipas dedicadas à inovação, com o desenvolvimento de soluções urbanas como o 100% elétrico e.City Gold e o H2.City Gold, elétrico movido a hidrogénio, que garantem um futuro mais verde e tornam as cidades melhores sítios para viver.
Se pretendes embarcar na aventura e fazer parte deste desafio, envia o teu currículo aqui:
https://bit.ly/3yshECT.

Por um futuro além das expectativas!

A CaetanoBus, que faz parte da Toyota Caetano Portugal e da Mitsui Co, é um fabricante de autocarros e chassis em Portugal. A empresa tem uma oferta consolidada de veículos urbanos e aeroporto, resultado da elevada capacidade técnica de desenvolver soluções de mobilidade únicas e totalmente orientadas para o cliente.

A CaetanoBus é líder de mercado em soluções para aeroportos a nível mundial, com a produção do modelo Cobus. A empresa tem preocupações com a mobilidade
elétrica desde 1980 e desenvolve soluções desde 2010.

Em 2021 recebeu o co-branding da Toyota para os veículos urbanos zero-emissões e foi a primeira empresa na Europa a integrar a tecnologia da pilha de combustível Toyota num autocarro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo