LocalPrimeira Vista

Câmara compra viatura para oferecer à PSP

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Câmara Municipal de Ovar entregou, esta sexta-feira, uma viatura à Polícia de Segurança Pública (PSP) , ao abrigo de um contrato de comodato ontem outorgado que visa a cedência gratuita à PSP de uma viatura. Esta foi adquirida pela Câmara Municipal esperando que seja utilizada em acções de policiamento, designadamente no âmbito da prevenção criminal e policiamento comunitário. Pode também ser utilizada no desenvolvimento de Programas Especiais, tal como o programa “Escola Segura”, na circunscrição territorial do Município, sem prejuízo das prioridades legais da PSP.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, procedeu à entrega das chaves da viatura ao comandante distrital da PSP de Aveiro, Superintendente Serafim Tavares.

Reconhecendo e enaltecendo o importante papel das acções da PSP no Município de Ovar, o autarca recordou que a autarquia “deve desempenhar um papel fundamental na salvaguarda da população, cabendo-nos cooperar com a PSP na promoção da segurança e tranquilidade públicas, bem como na prevenção criminal e policiamento comunitário, no qual se inclui o programa “Escola Segura”, sendo esta viatura essencial para a prossecução deste importante programa”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo