CarnavalPrimeira Vista
Em Destaque

DGS vai receber propostas para um Carnaval atípico

Os carnavais do centro do país reuniram, esta quinta-feira, com a Direção-Geral da Saúde (DGS) para delinear as comemorações do Carnaval em 2021.

Nesta reunião, as autarquias de Torres Vedras, Ovar, Estarreja, Figueira da Foz e Mealhada assumiram o compromisso de conceber o formato possível para o primeiro Carnaval deste ‘novo normal. Assim, prometeram desenvolver até ao final deste mês as tipologias das várias iniciativas a realizar no Carnaval de 2021.

Depois de receber as propostas, a DGS irá pronunciar-se sobre cada uma mas o objectivo é pensar em actividades “feitas em segurança, de acordo com a situação epidemiológica do país”, adiantou Carlos Bernardes, presidente da Câmara de Torres Vedras, citado pela TSF.

Especificamente em Torres Vedras, adiantou que já estão a trabalhar com as diferentes associações do concelho nesse sentido, garantindo que reuniões “em massa” estão fora de questão.

Entretanto, o município algarvio de Loulé também já fez saber que em 2021 não haverá desfile de Carnaval. Ainda assim, serão espalhados, na emblemática Avenida José da Costa Mealha onde decorre sempre o desfile, elementos decorativos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo