Saúde

Caminhada mobiliza Esmoriz para luta contra o cancro

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assume-se como a entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

A dinâmica mais alargada da actuação desta Instituição assenta, essencialmente, na colaboração de voluntários que, de forma altruísta e desinteressada, nos ajudam a alcançar os objetivos propostos. Em Ovar, o Grupo de Voluntariado Comunitário dinamiza a caminhada solidária “O Que Nos Liga” no dia 7 de julho, domingo, nos passadiços da Barrinha de Esmoriz mas propõe-se uma acção de toda a comunidade em prol da Luta Contra o Cancro.

A caminhada começa às 09h00, com concentração nos Passadiços da Barrinha de Esmoriz (Estacionamento da feira de revenda de Esmoriz). A inscrição, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt alusiva à iniciativa, água e fruta.

A receita do valor recolhido através das inscrições dos participantes reverterá na sua totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A iniciativa chama a atenção para a adopção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro.

Posto isto, vimos solicitar a colaboração para o desenvolvimento desta iniciativa, nomeadamente, através da divulgação da caminhada. Saiba mais http://bit.ly/2J1REV5

Na necessidade de informações adicionais, agradecemos o contacto com a Unidade de Voluntariado do Núcleo Regional do Centro da LPCC, através do número de telefone 239 487 490 ou do email [email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo