Empresas

Rocha & Filhos é PME Excelência desde 2013

A empresa Rocha & Filhos, de Arada, é PME Líder há 11 anos consecutivos e PME Excelência há 8 anos. A empresa voltou a ser distinguida pelo IAPMEI, e reforça o seu estatuto de referência nacional na produção e comercialização de produtos para coberturas e fachadas, destinadas à reabilitação e execução de novos edifícios, e está a fazer um esforço para vencer os efeitos da Pandemia por Covid-19 através de um investimento crescente na inovação e tecnologia.

Sérgio Rocha, administrador da empresa aradense, ao OvarNews:

“O estatuto de PME Excelência tem sido atribuído à Rocha & Filhos desde 2013 e a sua reiteração em 2019, aliada à fase de expansão em que se encontra a nossa empresa, torna-se num estímulo para a modernização dos métodos produtivos e das suas instalações, bem como para o seu crescimento sustentável no mercado, com a máxima rentabilidade e aumento de produtividade, através de uma Gestão Integrada da Qualidade, com a implementação da ISO9001, do Controlo de Produção EN1090 com Marcação CE e da Gestão Ambiental ISO14001.
Desta forma, pretende ir ao encontro dos clientes cada vez mais exigentes, relativamente à garantia de que os materiais adquiridos são produzidos de acordo com todas as normas e legislação aplicáveis e que correspondem, ou até excedem, os padrões de qualidade exigidos. No processo de evolução é importante para a Rocha & Filhos realizar todos os procedimentos com uma consciência crescente da sua responsabilidade com o Ambiente e com a Comunidade, aumentando também o nível de confiança, respeito e transparência com os seus clientes, parceiros, fornecedores e concorrência”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo