Covid-19

Canuco Zumby, The Fucking Bastards e Dixie Boys no Carnaval da Praça

A Musik Box acaba de lançar o cartaz completo com a programação do Carnaval da Praça 2014, com uma particularidade importante: A entrada é sempre livre.

A grande festa que fica instalada na Praça das Galinhas começa já no sábado, 22 de de fevereiro, com a actuação dos papo de Samba na noite denominada de "Bem-Vindos à Praça".

Já é uma tradição a "Noite do Bigode", que está marcada para 27 de fevereiro, com um convidado que repete a dose do ano passado: Canuco Zumby, numa noite que vai até às tantas com a dupla de DJ's Finex e Pinga Amor.

Sexta-feira dia 28, é a vez dos Axu Mal, mas a noite será dominada pelos som dos The Fucking Bastards, trio de DJ's muito louco.

No Sábado, é o próprio DJ Johhny C que abre as 'hostilidades', e no domingo o programa contempla uma Matiné, o que não deixa de ser uma novidade. A noite é dedicada ao Rockabilly, com a presença dos Dixie Boys.

A grande noite de segunda-feira, dia 3 de Março, é a mais louca de sempre, com a música a ser debitada em altos decibéis. Na cabine estará Johnny C, Arlindo Addiction e Zé Mirtz para enlouquecer a multidão.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo