CulturaPrimeira Vista

Modulatus Project apresenta disco de estreia

O Modulatus Project apresenta, este sábado, o seu primeiro álbum, de título homónimo. Trata-se de uma dupla formada pela cantora portuguesa, Laura Rui, e pelo guitarrista brasileiro, Iury Matias.

Num contexto de carácter criativo e improvisação, surge um diálogo entre brasileiros, portugueses e o jazz, onde o ritmo e os sons do mundo desempenham papel central na concepção dos arranjos e do repertório escolhido pela dupla.

O projecto Modulatus também é um laboratório de composições originais, onde a experimentação e a espontaneidade não conhecem limites e onde a vida, o mar, a terra e o tempo desempenham um papel central em suas letras e melodias.

Tal como o termo Modulatus (latim) quer significar – “melodioso, harmonioso, modulação, canto”, o primeiro álbum do grupo surge da busca musical a que este duo se propõe nas suas performances.

Vindos de uma digressão muito bem sucedida no Brasil, de várias apresentações em Portuigal e de estar prestes a partir para Espanha, Laura Rui e Iury Matias apresentam o seu primeiro disco na Casa do Povo, no sábado, às 18h30.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo