Cultura

Capitão Fausto iniciam digressão com datas já esgotadas

Centro de Arte de Ovar é uma delas

Os Capitão Fausto esgotaram os espectáculos em Ílhavo, Ovar e Guimarães, as primeiras três cidades por onde passa a digressão de teatros que começa este Sábado e irá percorrer o país de norte a sul entre Janeiro e Fevereiro. Seguem-se concertos em Castelo Branco, Torres Vedras, Oliveira de Azeméis, Melgaço e Arcos de Valdevez, para os quais ainda é possível adquirir bilhetes.

Após esta passagem por alguns dos teatros mais emblemáticos do país, os Capitão Fausto estreiam-se ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa, num concerto especial que contará com a participação da Orquestra Filarmonia das Beiras e que celebra a passagem de um ano sobre a edição do seu quarto álbum de originais, A Invenção do Dia Claro – que integra as principais listas dos melhores discos nacionais escolhidos pela imprensa especializada. 2019 foi também o ano de comemoração de uma década de existência dos Capitão Fausto, da conquista de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete e de um impressionante número de meia centena de concertos, com destaque para a passagem pelo Rock In Rio Brasil.

Esta chegada ao Campo Pequeno ocorre quatro discos depois do início da banda, sendo que para este concerto especial a carismática personalidade musical de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos se junta à Orquestra Filarmonia das Beiras, composta por 48 músicos de cordas, sopros e percussão – de diversas nacionalidades e com uma média etária jovem -, cuja direcção artística e arranjos para este espectáculo é da responsabilidade do Maestro Martim Sousa Tavares e da banda.

Agenda 2020

18 Jan Ílhavo, Centro Cultural – ESGOTADO
24 Jan Ovar, Centro de Artes – ESGOTADO
25 Jan Guimarães, Vila Flor – ESGOTADO
30 Jan Guarda, TMG
31 Jan Beja, Pax Julia
07 Fev Coimbra, TAGV
08 Fev Castelo Branco, Avenida
14 Fev Torres Vedras, Teatro Cine
15 Fev Oliveira de Azeméis, Gemini
28 Fev Melgaço, Casa da Cultura
29 Fev Arcos de Valdevez, Sons de Vez

7 MARÇO – LISBOA – CAMPO PEQUENO

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo