CulturaPrimeira Vista

Carlos Nuno Granja lança “Rádio Pirata”

Carlos Nuno Granja procede sexta-feira, um de Abril, ao lançamento do seu novo livro de poesia que tem como título “Rádio Pirata”.

A sessão está marcada para as 21h30, no Espaço Entre Artes, em Ovar. Carlos Nuno Granja está, assim, de volta com uma nova produção que resulta de um financiamento via ‘crowdfunding’ com sucesso

Ao longo de mais de 70 poemas inéditos, o poeta Carlos Nuno Granja convida-nos a entrar no imaginário da rádio pirata e a sentir o ímpeto libertador da transgressão das regras instituídas.

Directo ao assunto, assertivo nas temáticas e delicioso em cada verso, “Rádio Pirata” oferece-nos uma banda sonora proposta pelo autor que permite compreender com maior profundidade os estados de alma que propiciaram a escrita do livro.

A obra “Rádio Pirata” é editada pela “Livros de ontem”, onde já pode ser adquirido. Depois é só ir ao encontro do autor vareiro e autografá-lo.

O escritor vareiro regressa depois do sucesso de “O Doutor Grilo”, que culminou em duas edições, num total de 4.500 exemplares que voaram para as mãos dos leitores em apenas meio ano. O autor vareiro agradece o “o excelente trabalho realizado pela editora Opera Omnia com o meu texto e as ilustrações de Vasco Gargalo”.  Agradece também ao contador de histórias Rui Ramos, “que faz uma apresentação estrondosa do livro com os pequenos leitores”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo