Cultura

Sol D’Alma e Orfeão de Ovar oferecem 4 sessões de teatro

 

O Orfeão de Ovar e o Sol D’Alma vão estrear a peça de teatro infantil “Passagens de O Destino Morreu de Repente”, de autoria de Alves Redol, com adaptação e encenação de Leandro Ribeiro.

Trata-se de um projecto em parceria com o teatro infantil de ambas as colectividades, visando a partilha de experiências e mostrando que a projetos comuns podem dar bons resultados. Assim, Ovar e S. Vicente de Pereira dão as mãos em palco e garantem já, 4 sessões com bilheteiras quase esgotadas.

A aquisição dos bilhetes para os espectáculos infantis, poderão ser adquiridos na secretaria do Orfeão de Ovar ou pelo email: [email protected]

As datas dos espetáculos do teatro infantil são: 31 de Maio às 21h30 e 1 de Junho às 17h00 no Auditório do Sol d’Alma em S. Vicente de Pereira, ou se preferir, nos dias 28 de Junho às 21h30 e 29 de Junho às 17h, no auditório do Orfeão de Ovar.

Entretanto, “O Despertar da Primavera” será exibida no dia 24 de Maio no Centro de Arte de Ovar, às 22h.

Leandro Ribeiro, apresenta uma peça ousada, de cariz sexual, para maiores de 16 anos, retratando temas sobre a problemática da adolescência, pela voz e corpo de um elenco todo ele estreante, mas com garra e energia.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo