CarnavalVerão 2022

“Carnaval Sujo” seleccionado para o Arouca Film Festival

O filme “Carnaval Sujo” é um dos 50 seleccionados para o 28.o Arouca Film Festival 2022.

O certame conta com uma seleção de filmes únicos vindos de todo o mundo, entre os quais, destacam-se países como Reino Unido, Uzbequistão, Irão, Ucrânia, Espanha, Itália, e Brasil, entre outros.

A organização anunciou os 50 filmes selecionados para esta vigésima edição, que se realizará durante dez dias, de 8 a 17 de setembro. O cinema de animação marca as secções competitivas desta edição, com 13 filmes em competição.

A mostra competitiva nas diversas categorias conta com realizadores conceituados e novos cineastas promissores. Nesta vigésima edição estiveram a concurso mais de 500 filmes. No entanto, e apesar da grande qualidade de todos os inscritos, são 50 que vão competir pelos novos prémios FOX.

Entre os filmes confirmados destacam-se: The Black Mask de Soheil Arab (Irão), Frontier de Tymofi Biniukov (Ucrânia), Bien Bien de Álvaro G. Company (Espanha), Imprints of Light de Rubén Seca (Itália), El Joc de Emanuele Carfora (Espanha), Night Ride 24 de Mayara Louzada (Portugal), Defonce – Corps de Marion Castéra (França), Teleportation de Cassio Tolpolar (Brasil) e Mãos na Terra de Tiago Cerveira (Portugal).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo